Site Autárquico de Ovar

Projetos Anteriormente Incubados

Paulo Paiva Fonseca, Arquitecto

É um atelier especializado em projetos de edifícios e desenho urbano, reabilitação de património edificado e design de interiores. Presta todos os serviços necessários com vista à execução e concretização de uma obra. Desde consultoria e acompanhamento na aquisição de um imóvel, levantamentos topográficos e de edifícios, projetos de arquitetura, todos os projetos de especialidades, acompanhamento de obra, licenciamentos e legalizações.

O “Paulo Paiva Fonseca, Arquitecto” atingiu a maturidade antes do término do período de incubação e tem atelier no centro histórico de Ovar.

 

JaqueiraDev

Desenvolvimento de softwares para computadores e aplicativos para aparelhos móveis.

 

Electric Move

Aluguer de veículos elétricos sem condutos, com a vertente turística de guias por zonas definidas como de interesse no concelho, através de circuitos de áudio guia previamente escolhidos ou então em sistema free ride em que cada utilizador traça a rota a seu gosto.

 

Sonegocio

Trabalham com a grande distribuição alimentar e de bricolage essencialmente da Península Ibérica. Os produtos que têm em carteira estão direcionados para a decoração e/ou artigos para o lar, tapeçarias e têxtil. Pretendem levar os produtores locais e nacionais a esses mercados dando apoio comercial e fazendo o acompanhamento em toda a negociação.

 

Alfaiate do Território

Consultoria em turismo de natureza e educação ambiental.

São desenvolvidas soluções à medida das necessidades dos parceiros para dar a conhecer de forma integrada um território, a todos aqueles que o visitam, mas também para todos aqueles que nele cumprem as suas rotinas diárias.

 

Experiências do Ser

É uma empresa de criação de Viagens, Passeios e Eventos, com vista à descoberta da história ancestral da humanidade e do Planeta, aliando a experiência turística com a partilha e a reflexão sobre informação trabalhada a partir de várias fontes, onde se interliga a história e a ciência com a lenda e a espiritualidade, procurando desta forma proporcionar uma experiência mais completa e integrada.Na razão de ser deste projeto está o acreditar que existe uma mensagem promotora de alegria e liberdade, nesta jornada de descoberta pelo legado ancestral.

 

"Bhumi"

Desenvolvimento e comercialização de calçado e acessórios femininos “eco-luxury” vegan, de edições limitadas e com modelos personalizáveis pelo cliente.

 

"Tribo Terra – Escola da Floresta"  é um projeto de ocupação de tempos livres para crianças segundo o método inspirador de Forest School. Num espaço com recursos pedagógicos infinitos – a Floresta – e com a ajuda de profissionais certificados no método, as crianças aprendem através da descoberta, tornando-se mais resilientes, mais autónomas, com mais autoestima, mais criativas, mais atentas aos outros e ao mundo.

 

"Bruno Guerra Cunha" oferece serviços de consultoria a empresas de software que procuram investir em eventos, feiras e conferências. O serviço apoia na participação e patrocínio, de forma a maximizar o investimento e a cumprir os objetivos pretendidos pela empresa.

 

"PelículasAveiro"  importação, compra, venda e instalação de películas aderentes para vidros ou superfícies lisas com o objeto de oferecer ao cliente proteção, decoração e/ou publicidade.

 

“Diogo Mattos Content” nasceu da experiência do seu fundador desenvolvida em mais de 10 anos atuando na economia digital. Diogo Mattos é mestre em Gestão de Marketing pelo IPAM Porto e formador certificado pelo IEFP (CCP).A minha missão é contribuir com pequenos e médios empresários para melhorar os resultados do seu negócio através de ferramentas de análise de mercado e concorrência aliadas aos instrumentos digitais para atração e retenção de clientes. Para além dos serviços de consultoria de marketing, também realizo formação profissional nas mais diversas áreas do Marketing Digital e palestras, adaptadas de acordo com as necessidades da entidade organizadora. Trabalhamos com foco total no cliente e as suas necessidades, adaptando o projeto em conformidade com o seu mercado.