Mensagem do Presidente da Câmara Municipal de Ovar, Domingos Silva

Gestão Municipal

26 de março 2024

Ao assumir, hoje, a Presidência da Câmara Municipal de Ovar, quero reiterar publicamente o compromisso de cumprir com lealdade as funções que me foram confiadas pelo Povo de Ovar, que jurei em outubro de 2013, reconfirmado em 2017 e 2021, quando, sob a liderança de Salvador Malheiro, fomos escolhidos para gerir o Município de Ovar.

Ao longo destes quase onze anos, trabalhámos sempre com o propósito de dar às nossas pessoas e à nossa terra, dentro das nossas competências e na entrega total à coisa pública, as melhores condições para a vida da nossa comunidade.

Assumo por completo tudo aquilo que fomos capazes de fazer, bem como o que ainda não conseguimos e temos obrigação de concretizar.

Nesta nova fase deste mandato autárquico, continuaremos empenhados e motivados, com a mesma vontade e energia, tal como no primeiro dia, para continuarmos a trabalhar pelo concelho de Ovar.

Podem estar certos de que a Defesa da Costa, a integração de Ovar na ULS – Entre Douro e Vouga, a Ferrovia e a criação, por desagregação da União de Freguesias, das Freguesias de Arada, S. João e S. Vicente de Pereira, continuarão a ser a nossa prioridade.

Por fim, quero deixar registada uma palavra de profunda gratidão ao Presidente Salvador Malheiro, que hoje cessa funções na autarquia, por tudo o que fez por Ovar. Bem sabemos que agora, investido em novas funções de serviço público enquanto Deputado na Assembleia da República, continuará e defender incondicionalmente a sua terra, Ovar.

Domingos Silva