Consignação da empreitada «ELH - Reabilitação/Reestruturação do Edifício da Rua do Seixal»

Obras e Projetos

Investimento de 1.357.086,92€ + IVA

02 de fevereiro 2024

Dando sequência à concretização da Estratégia Local de Habitação, a Câmara Municipal de Ovar consignou, esta manhã, a empreitada «ELH - Reabilitação/Reestruturação do Edifício da Rua do Seixal», no valor de 1.357.086,92€ (um milhão, trezentos e cinquenta e sete mil e oitenta e seis euros e noventa e dois cêntimos), mais IVA.

Para Domingos Silva, Presidente da Câmara Municipal de Ovar, trata-se de “uma obra da maior importância”, que traduz o “compromisso do Município em proporcionar habitação de qualidade para todos”.

A empreitada prevê a construção de 13 habitações cuja tipologia varia entre T1, T2 e T3.

Recorde-se que o projeto é financiado ao abrigo da Candidatura 60968 ao PRR - Programa de Recuperação e Resiliência | 1.º Direito - Aviso N.º 01/CO2-i01/2021 – Componente 02 – Habitação.

Toda a informação sobre o PRR em: https://recuperarportugal.gov.pt/

Multimédia0Multimédia1

Multimédia2