Faz te às Férias Jan/Fev 2024 - Inscrições de 05 a 14 de janeiro

06 de janeiro 2024

O Programa Municipal de ocupação de tempos livres “Faz-te às Férias”, destinado a alunos da Educação Pré- Escolar, 1º e 2º CEB, está de regresso, para a pausa letiva de fim de semestre e as inscrições decorrem de 05 a 14 de janeiro, na Plataforma Siga Edubox (https://siga1.edubox.pt/SIGA/memberLogin.aspx).

O Programa decorre de  29 de janeiro a 02 de fevereiro e funcionará na EB António Dias Simões (Ovar) e na EB Praia (Esmoriz), para os alunos do 1º e 2º CEB.

O Faz-te às Férias fim de semestre destinado a alunos do 1º e 2º CEB, integra um conjunto de iniciativas e atividades lúdico-pedagógicas, culturais, desportivas, científicas e artísticas, entre outras, que permitam desenvolver o espírito de iniciativa, a capacidade crítica e os sentidos de solidariedade, responsabilidade e organização (conforme plano de atividades na imagem).

Para os alunos da Educação Pré-Escolar, as inscrições estão condicionadas à existência de vaga e terá lugar nos Jardins de Infância de Regedoura (Válega), S. João de Ovar, Habitovar (Ovar), Oliveirinha (Ovar), Carregal (Ovar), Furadouro, Combatentes (Ovar), Estrada (Maceda), Murteira (Arada) e Outeiral (Arada). O plano de atividades da Educação Pré-Escolar, é elaborado por cada Jardim de Infância e pode ser consultado nos respetivos Estabelecimentos de Ensino.

Descarregue o flyer AQUI