ALTERAÇÃO DE TRÂNSITO - Rua Pêro Alenquer, Travessa Pêro Alenquer, Travessa da Barrinha - Esmoriz

Avisos

Alteração produz efeitos a partir de 12 de janeiro

06 de janeiro 2024

Para reforçar as condições de segurança e circulação do trânsito, a Câmara Municipal de Ovar informa que, a partir do dia 12 de janeiro de 2024, na freguesia de Esmoriz, passarão a ser vias de sentido único:

• o troço da RUA PÊRO ALENQUER, compreendido entre a Avenida da Barrinha e a Travessa Pêro Alenquer.
  • a TRAVESSA PÊRO ALENQUER.
  • a TRAVESSA DA BARRINHA, no troço compreendido entre a Avenida da Barrinha e a Travessa Pêro Alenquer.

No troço da Rua Pêro Alenquer o trânsito terá o sentido Norte - Sul; na Travessa da Barrinha terá o sentido Sul - Norte e, na Travessa Pêro Alenquer terá o sentido Poente - Nascente, conforme planta ilustrativa.

A Câmara Municipal apela à máxima atenção de todos para a mudança que será implementada e que visa facilitar a circulação na freguesia de Esmoriz.

Câmara Municipal de Ovar

Janeiro de 2024