Avenida do Bom Reitor vai ser reparada

Obras e Projetos

07 de outubro 2022

A Avenida do Bom Reitor, no centro da cidade de Ovar, vai ser alvo de intervenção para a reparação de anomalias existentes e que se têm agravado. A intervenção implica o corte de trânsito na via, durante um período previsível de oito dias, sendo implementado um Plano de Desvio de Trânsito.

A empreitada de Requalificação da Avenida do Bom Reitor - Ovar, adjudicada por quase 220 mil euros, ficou concluída em julho de 2020 e ainda, nesse ano, sofreu algumas reparações. Já este ano, na sequência de vistoria efetuada, verificou-se a existência de diversos defeitos, imputáveis ao empreiteiro, pelo que foi acionada a garantia da obra.

Os trabalhos a executar compreendem o levantamento e reposição de pavimento em cubo de granito, o levantamento e reposição de todas as tampas de caixas de visita da área intervencionada e a reposição de uma pequena área de pavimento em microcubo de calcário no passeio.

Conscientes dos inevitáveis incómodos que a execução dos trabalhos irá originar, a Câmara Municipal de Ovar apela à compreensão e colaboração de todos, solicitando

Plano de Desvio de Trânsito