Site Autárquico de Ovar

Encerramento ao trânsito do cruzamento das Ruas Elias Garcia/Aquilino Ribeiro/Arq. Januário Godinho

Obras e Projetos

Requalificação do eixo viário constituído pelas Ruas Dr. Manuel Arala e Elias Garcia - Ovar

11 de janeiro 2020

A Câmara Municipal de Ovar informa que, na próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro, será encerrado ao trânsito o cruzamento das Ruas Elias Garcia/Aquilino Ribeiro/Arq. Januário Godinho, por um período previsível de uma semana, de acordo com o planeamento da empreitada de «Requalificação do eixo viário constituído pelas Ruas Dr. Manuel Arala e Elias Garcia - Ovar».

Assim, apresenta-se o novo Plano de Desvios de Trânsito Temporário, que prevê:- O encerramento ao trânsito da Rua Aquilino Ribeiro, exceto cargas e descargas, táxis, acesso a garagens e posto de abastecimento de combustível, passando esta via a ter 2 sentidos, de forma a garantir a saída de viaturas autorizadas;- Dois (2) sentidos em toda a sua extensão da Rua Ferreira de Castro;- A proibição de viragem à esquerda na Rua Gomes Freire, para a Rua Ferreira de Castro;- O desvio do trânsito proveniente de poente (Praça da República), com direção à Estação, Mercado, Biblioteca e Centro de Arte, pela Rua Alexandre Herculano - Rua Ferreira de Castro - Rua Gomes  Freire -[Biblioteca, Centro de Arte e S. Miguel] Rua Eng. Adelino Amaro da Costa - Rua Fundação Pepolim - Rua Coronel Galhardo;-O desvio do trânsito proveniente de nascente (S. Miguel), com direção ao centro da Cidade, pela Rua Gomes Freire - Rua de Timor - Avenida do Bom Reitor - Rua Ferreira de Castro. 

Conscientes dos transtornos inevitáveis gerados pela execução dos trabalhos, A Câmara Municipal apresenta desculpas e apela à melhor compreensão e colaboração de todos.