Avisos
Segundo sufrágio decorre no domingo, 8 de fevereiro
As eleições presidenciais marcadas para domingo, 8 de fevereiro, irão decorrer com total normalidade no concelho de Ovar. Apesar do estado de calamidade vigente, o Município de Ovar, após auscultação da Comissão Municipal de Proteção Civil, considera que estão reunidas todas as condições para que o ato eleitoral decorra em total normalidade.
Todas as secções de voto no concelho de Ovar funcionarão assim com total segurança, estando o acesso às urnas garantido a todos os munícipes.
Como habitual, o horário de funcionamento das mesas de votos será das 8h00 às 19h00. Os resultados do escrutínio provisório serão divulgados a partir das 20h00 do dia 8 de fevereiro.
Recorde-se que, ontem, 5 de fevereiro, a Comissão Nacional de Eleições emitiu um comunicado ao país em que esclarece que a lei não permite o adiamento geral das eleições, a nível nacional, recomendando que os Presidentes de Câmara, (que têm o poder de adiar a votação nas assembleias do seu município), só tomem essa decisão em último recurso e a título excecional.
Os munícipes poderão confirmar o seu local de voto através do número 3838* ou em www.recenseamento.mai.gov.pt.