MUNICÍPIO DE OVAR OFERECE DUAS INCRIÇÕES A ALUNOS DO CONCELHO

Abertas inscrições para a Academia de Verão da Universidade de Aveiro

10 de maio 2024

O Município de Ovar vai oferecer a dois alunos do ensino secundário do concelho a inscrição na Academia de Verão da Universidade de Aveiro, que irá decorrer de 14 a 19 de julho, em regime de internato obrigatório.

Os alunos do ensino secundário do concelho interessados devem formalizar a sua inscrição a partir das 00h do dia 13 de maio e até às 23h59 do dia 14 de maio. Para isso basta enviar um email para divieducacao@cm-ovar.pt, tendo como assunto: Academia de Verão 2024.

No email o aluno deve indicar obrigatoriamente as seguintes informações: nome, email, telemóvel, ano escolar, notas do 1º semestre, média do ano anterior e 5 escolhas de programas (por ordem de preferência). Serão contemplados os primeiros dois alunos que formalizem corretamente a sua inscrição e que não tenham beneficiado deste apoio municipal em anos anteriores.

A Academia de Verão da Universidade de Aveiro visa proporcionar um primeiro contacto dos alunos com o meio universitário. Os participantes poderão escolher um dos 14 programas disponíveis, tendo em conta as suas áreas de interesse.