Requalificação do Eixo Viário constituído pelas Ruas Dr. Manuel Arala e Elias Garcia

Obras e Projetos

Condicionamento ao trânsito | Largo dos Combatentes – parque Sra. Da Graça

04 de outubro 2019

No âmbito da empreitada de «Requalificação do eixo viário constituído pelas Ruas Dr. Manuel Arala e Elias Garcia - Ovar», e de forma a potenciar a execução dos trabalhos antes do agravamento das condições climatéricas, informamos que, a partir da próxima semana, terá início a intervenção que abrange o troço entre o Largo dos Combatentes e a entrada nascente do Parque da Sra. da Graça (Troço 5).

Esta nova área de intervenção obrigará à adoção de um Plano de Desvios de Trânsito Temporário que, numa fase inicial, prevê a manutenção da circulação do trânsito proveniente de nascente (S. Miguel), em direção ao Largo da Sra. da Graça, pela Rua Elias Garcia. O trânsito proveniente de poente, com direção a S. Miguel, será desviado pela Rua Gomes Freire - Rua Eng. Adelino Amaro da Costa - Rua Fundação Pepolim - Rua Coronel Galhardo.

Numa segunda fase, todo o troço a intervencionar será encerrado ao trânsito, pelo que, oportunamente, será divulgado o Plano de Desvios de Trânsito Temporário correspondente.

Conscientes dos transtornos inevitáveis que a execução dos trabalhos causará aos moradores e à população em geral, a Câmara Municipal de Ovar pede, mais uma vez, desculpas e apela à melhor compreensão e colaboração de todos.