“Faz-te às Férias" no Verão

“Faz-te às Férias' no Verão

Abertas as Inscrições

01 de junho 2019

A Câmara Municipal de Ovar vai proporcionar, de 24 de junho a 14 de agosto, atividades de ocupação dos tempos livres para os alunos do pré-escolar, ao segundo ciclo, que frequentam as escolas do município.

O programa pretende proporcionar aos participantes uma experiência educativa e enriquecedora durante as férias do verão. O projeto “Faz-te às Férias” incluirá atividades desportivas como a natação e o surf; jogos de praia, jogos de expressão musical e de plástica, visitas ao Parque Biológico de Gaia; à Estação Litoral da Aguda; ao Parque Ornitológico de Lourosa; à Mata Nacional do Buçaco, no Luso; ao Europarque, em Santa Maria da Feira ou atividades no Parque Ambiental do Buçaquinho. As atividades serão supervisionadas por um conjunto de professores/monitores com formação adequada garantindo a qualidade do serviço prestado. Com este programa o Município de Ovar pretende proporcionar tempos livres de qualidades aos seus participantes, dando simultaneamente a conhecer as várias instalações desportivas e culturais do concelho. As portas das escolas básicas de Habitovar, Praia de Esmoriz e Regedoura; os jardins de infância de Oliveirinha; Furadouro; S. João de Ovar; Combatentes; Habitovar; Maceda; Gavinho e Regedoura, continuam a receber os alunos neste verão, encerrando apenas as portas a 14 de agosto e reabrindo no início de setembro antes do novo ano letivo. As inscrições podem ser feitas através da plataforma de educação http:/siga.edubox.pt.