CMOvar associa-se à Caminhada “O que nos Liga – 50 anos”

Diversos

17 de maio 2018

A Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Centro promove dia 27 de Maio uma caminhada em cada um dos municípios do centro do País que já acolheram o projeto “Um dia Pela Vida”. Ovar será um dos 78 concelhos onde se realizará a caminhada “O que nos Liga – 50 Anos”, que tem como objetivo alcançar o recorde mundial pela maior mobilização na luta contra o cancro e assinalar, assim, os 50 anos do Núcleo Regional do Centro da Liga. A Câmara Municipal de Ovar, atendendo à natureza e à finalidade da iniciativa, concede apoio técnico e logístico, procurando dessa forma contribuir para que esta caminhada seja uma manifestação marcante num Município solidário com a nobre causa da luta contra o cancro.

Com concentração marcada para as 09h30 (junto ao Posto de Turismo do Furadouro), a participação faz-se através de uma inscrição, que confere o acesso a um kit de caminhada (c/ t-shirt exclusiva do evento), pelo valor de cinco euros, que reverte na íntegra para o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.