Concurso público para atribuição do direito de utilização do “Pé de Vento”

CMOvar agenda visita ao estabelecimento

06 de julho 2018

No âmbito do concurso público para a atribuição do direito de utilização de edifício sito na Av. Infante D. Henrique, conhecido por “Pé de Vento”, para instalação e exploração de estabelecimento de restauração e bebidas, a Câmara Municipal de Ovar vai promover uma visita ao local, agendada para o próximo dia 10 de julho, pelas 10 horas.

A visita é aberta a todos os interessados no procedimento, considerando os princípios de transparência, concorrência e da igualdade, de forma a poderem reunir todos os elementos necessários para a elaboração de proposta, a qual deve ser apresentada até às 17 horas do dia 13 de julho.

Recorde-se que, o direito de utilização do edifício terá um prazo de vigência de 5 anos, podendo ser prorrogado, uma única vez e por igual período ao inicial, e a entidade adjudicatária deverá pagar ao Município de Ovar, pela aquisição do direito de utilização do edifício e instalação e exploração de um estabelecimento de restauração e bebidas, o valor da proposta, que, no mínimo, é de € 40.000,00 + IVA, e terá ainda uma contraprestação mensal correspondente à proposta apresentada, sendo, no mínimo, de € 300,00 + IVA, sem sujeição a atualizações.

As peças do concurso estão integralmente disponibilizadas na plataforma eletrónica de contratação pública Vortalnext, onde decorre a tramitação do procedimento, podendo ser consultadas através do link www.vortal.biz.

As referidas peças podem ainda ser consultadas através dos seguintes links: Programa do ProcedimentoCaderno de Encargos do Concurso

Diário da República